Nós da Maré Alta confeccionamos nossos produtos com qualidade e todo amor e carinho. Porém caso queira, é possível efetuar a troca ou devolução.

 

Devolução/Reembolso

Conforme o código de Defesa do Consumidor você tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. O envio deve ser efetuado dentro desse prazo.

1 - Ressaltamos que solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas. O produto deve ser enviado junto a embalagem, brindes, sem marcas de uso e sem ter sido lavado.

2 - Todos os nossos conjuntos vão com protetor higiênico para utilização na hora de provar seu biquíni, para efetuar a troca ou devolução as peças devem estar sem marcas de uso (por gentileza, retirar protetor higiênico após o uso).

3 - A devolução é feita no prazo de 5 dias úteis após a confirmação de recebimento em nosso ateliê.

4 - Ressaltamos que só é feito a devolução do valor integral sendo a primeira devolução da cliente, caso já tenha feito alguma devolução em nossa loja, será devolvido apenas o valor do biquíni, não sendo reembolsado o custo com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio). Para reembolso do valor total da compra é necessário nos enviar o pedido completo, caso deseja a devolução de apenas uma das peças, não é reembolsado o frete.

5 - Caso você tenha feito um pedido personalizado, exclusivo pra você, nesses casos não tem opção de troca ou devolução (como por exemplo combinação de cores, maior na frente, mais larga, etc).

6 - O reembolso é feito na mesma conta de compra (cartão de crédito ou boleto), caso seja por pix, entramos em contato para solicitar os dados;

7 - Caso o cliente faça envio por conta própria ao invés de aguardar o envio da nossa etiqueta de postagem, não é feito reembolso do frete;

 

Devolução por CORREIOS/TRANSPORTADORA:

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.

 

Troca

1 -  A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento, solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas;

2 - A peça deve ser enviada etiquetada e sem marcas de uso (os protetores higiênicos são enviados avulsos na caixinha e devem ser utilizados na hora de provar o biquíni, após o uso remover o protetor da peça);

3 - Na troca de cores lisas orientamos enviar as duas peças, visto que pode ter alteração na tonalidade da cor devido a mudança de lote de tecido. Caso seja enviado apenas uma peça para a troca, a mesma será refeita na cor vigente e não é feito uma segunda troca nesse caso;

5 - Não serão aceitas peças que foram lavadas e/ou apresentarem indícios de uso (odores, manchas, ranhuras, ajustes na peça), nesse caso não é feito troca e nem devolução e o cliente precisa custear o reenvio da peça;

6 - Após recebermos sua peça para troca em nosso ateliê, o prazo médio para conferência da qualidade são de 3 dias úteis, somente após esse prazo e confirmação de troca pelo WhatsApp que a nova peça vai para confecção;

7 - Quando a troca chegar em nosso ateliê caso não esteja mais disponível a mesma cor ou estampa, será necessário a troca por outra disponível em nosso site, como trabalhamos com coleções limitadas não podemos garantir que terá o mesmo produto disponível;

8  -  Após confirmação do pedido de pelo WhatsApp o prazo para a nova peça ficar pronta são de 10/15 dias úteis em média;

9 - Envios internacionais não custeamos o frete para o processo de troca / devolução. Caso deseje o reembolso o mesmo é feito apenas do valor dos produtos, não é reembolsado o frete nesses casos;

10 - O custo do frete de envio para o nossa loja é de responsabilidade do cliente, e o custo de reenvio da peça é de responsabilidade da loja (válido para envios dentro do território brasileiro);
 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1 - Não trocamos peças em promoção (peças com valores promocionais ou frete grátis).

2 -  Não fazemos devoluções de trocas e também não é feito mais que uma troca do mesmo pedido (após a primeira troca, as demais a loja não custeia o custo com o frete de reenvio, ambos os fretes serão de responsabilidade do cliente);

3 - Caso você tenha comprado por MOTOBOY ou RETIRADA, para troca e devolução você pode trazer as peças até nosso Showroom ou se preferir levar até os correios (não tem opção de motoboy nesses casos e o custo com os correios é por conta do cliente);

4 - Caso você deseje o top com bojo é necessário informar na observações do seu pedido, se não for informado o top é enviado sem bojo e não tem opção de troca nesse caso;

5 - Caso você já tenha feito uma troca ou uma devolução, na segunda troca/devolução não custeamos os valores com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio, ambos responsabilidade do cliente);

6- É importante lembrar que quando é solicitado uma alteração exclusiva para a cliente, não é possível garantir que todas as peças fiquem identicas, visto que são cortes manuais e exclusivos fora da modelagem padrão;

7 -  Caso tenha utilizado frete grátis, a devolução é feita descontando esse valor (você não terá custo para nos enviar a peça porém o valor do reembolso é descontando o frete de envio);

8 - Nas compras por atacado não fazemos trocas e nem devoluções, exceto em caso de defeito na peça que trocamos a mesma por outra da escolha da cliente.

As solicitações de troca e devoluções devem ser feitas exclusivamente em nosso WhatsApp: (11) 91221-3183.